segunda-feira, 9 de agosto de 2010

'Friks'

Ontem, nós do Bonde mais Mayanne, Ivan e Gabriel fomos até a o teatro Dias Gomes para assistir ao espetáculo Friks-Projeto Juntos-Oficina dos Menestréis do qual Mamah e Raah fazem parte do elenco. Caralho ! Elas botaram pra fuder ! :X desculpem os palavrões... mas é que eu sabia que elas eram boas, mas não sabia que elas eram tão boas assim, Jesus !
O espetáculo tinha vários efeitos visuais, coreografias, música ao vivo, um elenco muito bom...
Que orgulho das 'minhas meninas'. Dá até vontade de chorar, de alegria, de emoção !
Que elas continuem assim, construindo uma carreira com mais sucesso do que elas já conquistaram porque se depender de apoio, o meu elas s.e.m.p.r.e vão ter. ^^
Minha vontade a hora que acabou o espetáculo era ir lá e dar um beijo na boca da Mamah HSUhausahuahsuAUHSA meu ! ela dançou m.u.i.t.o, merecia um beijinho. Rs
E a Raah ? Hum, talento a parte né ? \o/
Sucesso meninas !
Amo vocês do fundo da minha alma. E até o fim da temporada: MUITA MERDA ! E arrebentem ! sz

'Mas louco é quem me diz que não é feliz... não é feliz.'

3 comentários:

  1. elas foderam geral com meu coração.
    são o talento em pessoa *--*
    pretas zicas né manolo *--*

    ResponderExcluir
  2. aah, até chorei !
    Que lindo Jé, obrigado, obrigado
    e obrigado !
    Eu amo você sz

    ResponderExcluir
  3. Chora não gata ! Eu Te Amo pô ><

    ResponderExcluir