sexta-feira, 30 de julho de 2010

M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a ! *---*

Pra começo de conversa: são 3:35 e eu não posso simplesmente ir dormir e não falar sobre o estado frenético em que me encontro... motivo do frenesi ? Gravação do dvd Multishow Maria Gadú, tá bom ou quer mais ? XD
C.a.r.a.c.a ! Deu vontade de pega-la e trazê-la embora comigo ! Ô menina linda ! Parece um ursinho de dormir... desses pra não soltar nunca mais sabe ? Não sei explicar cara.... eu sabia que ela era muito humilde, super simpática, mas não sabia que era tanto (:
Toda preocupada com a 'galera' passando mal, que linda !
Não teve nunhuma música que eu não gritei, ela é phóda de mais, mesmo. Eu simplesmente estou apaixonada ! Rs
Aaaaaah. sabem quem estava lá ? Sandy ! Oo ela curte Gadú cara ! Ponto positivo pra ela, e umbeijo* Hahahaha
M.G cantou 'Laranja' duas vezes (eu ovuley!), ela cantou 'A Histórioa de Lili Braun' (eu e Téka fomos ao delírio), ela cantou 'Lounge' (fiquei frenética), cantou 'Ne me quitte pas' (fui seduzida), cantou 'Dona Cila' (eu chorei)... ela se emocinou váaaaarias vezes... toda estilosa e panz, até errando a letra de 'Who Knew-Pink' e começando de novo tem a proeza de ser linda [Deus!].
Nossa.... e as participações ? Os Varandistas e Leandro Léo arrebentaram, eles são muito bons. E pequeno detalhe: do nada, no final do show... a galera me solta "esse turu turu turu aqui dentro..." Gadú volta, senta no banquinho, começa a cantar... e quem sobe no palco ? Sandy² ! Nooooooooooooosenhora, de alouka na Téka essa hora !
Ela também cantou Renato Russo ... 'Quase em querer' e 'Lanterna dos Afogados'.
Muitas emoções, muitas, muitas, muitas. Não dá exatamente pra explicar o que eu tô sentindo aqui, não dá mesmo. Se tem 4 pessoas que podem falar como eu estou radiante, são Jujú, Mamis, Papito e claro Tékinha que estava lá comigo.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Gadú é diva ! sz
Outro detalhe: eu e Té puxamos o 'Gadú, Eu Te Amo' \o/ \o/ e claaro, óbvio que eu a chamei de linda e gostosa váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias vezes, até porque, é um fa-to né... não dá pra negar !
Sepá eu quero esse dvd ein? Se alguém se habilitar a me dar, sinta-se à vontade.
Vontadinha de fazer inveja pra todo mundo... EU FUI VER MARIA GADÚ E FOI PHÓDA !(hum).

'Erudito som de batidão.'

3 comentários:

  1. sempre quis não gostar da maria gadu, sempre não gostei \o/
    USHUSHUHSHSUHSUHSUUSS
    ( desculpa, sei que foi um comentario infortunio ) USUHUSHUSHUSHUSHUHS

    ResponderExcluir
  2. MUITO na verdade. --" você merecia três tapas na cara por isso, mas como eu Te Amo, não farei isso com você, ok ? (HUM)

    ResponderExcluir
  3. as vezes eu tenho na Jeh, oi =)

    ResponderExcluir