quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Motorizada :D

Hooj pela manhã, acordei ás 6h... tomei meu leite com toddy e fui fazer a tal de prova prática de direção, ênfase: pela 2ª vez --'
E o medo de não passar (de novo) ? E a decepção ? T.e.n.s.o.
Ontem a noite mandei sms pra Graah pedindo pra ela me desejar boa sorte... SHuahuhuahusUSauhs eu tava muito com medo de reprovar... já pensou que triste pagar R$140 d.e.n.o.v.o ? Nem pensar... Fui que fui.
E pequeno detalhe, desde a outra prova eu não pego num carro pra dar uma treinada de leve, literalmente com a cara e com a coragem eu fui fazer o exame.
E o melhor é que deu certo (: Dessa vez peguei um instrutor muito bonzinho, e fiz tuda na maior paz do mundo, sem pressa...
Resultado: a.p.r.o.v.a.d.a !
dentro de 10 ou 15 dias, estarei com minha CNH provisória na mão.
Uhuuuuuuuuuuul

Um comentário: