segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Todo mundo espera alguma coisa, de um domingo a noite...

Eu sei que a música não é assim tá? Hahahaha eu sei. Mas é que geralmente os domingos são tão chatos e entediantes... que sempre se espera por alguma supresa, o que não faltou ontem aqui em casa.
Em primeiro lugar: pela primeira vez na vida, numa situação como essa, eu assumi a culpa, chorei, e pretendo tão cedo não dar outra mancada como essa... não com ele. sz
Segundo: EURI. saímos de casa: eu, Mamis, Papito, Maninha, Cú e Roberdindo com aquele puta frio para que ? Pra dar um rolê na Dutra. kkkkkkk Minha mana teve uma entrevista de emprego hoje lá no Hospital Geral de Guarulhos, e como é meio complicado de chegar lá, fomos em família ensinar o caminho para ela. Nem preciso dizer que foi h.i.l.á.r.i.o, 5 neguinhos dentro do carro, o Roberdindo no meu colo, aquele frio, e as pessoas avacalhando o odor natural do veículo (se é que dá pra entender) Hahahahaha.
As vezes é bom sair da rotina né ?
O importante é que minha mana não se perdeu e chegou viva para a entrevista.
Aaaaaah, eu amo essa família ! 8B

Um comentário:

  1. passeios em familias são tudo de bom.
    sempre fico ate com dor na barriga de tanto dar risada
    USHSUHSUHSUHSUHUS
    =)

    ResponderExcluir