quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Itanhaém

Nossa ! Eu estava mesmo precisando dar uma 'fuga' no caos do Joamar (se é que dá pra enteder rs)... mesmo com aquele tempo agradabilíssimo do feriado, deu pra aproveitar, relaxar e esquecer um pouco dos problemas.
Claro que como em todas as nossas viagens temos altas histórias... pra começar, meu pai foi parar lá em Peruíbe --" ele passou a entrada da Vila Loty (onde nós ficamos - casa da Vó do cunha), minha mamis ficou desesperada. Enquanto esperávamos o papito, passou uma senhora que quase foi assaltada, a coitadinha estava toda atordoada... a sorte foi que nós estávamos lá né? Enfim...
Pra ajudar, aquele tempo ótemo de chuva e frio (Y) Solução para descontrair ? Baralho, violão, capirinha, cerveja, batida de maracujá, churrasco, tentativa frustrada de pipoca doce e muita m.u.i.t.a risada.
Também, juntou: eu, papis, mamis, irmã, cunha, Aécio,Júnior, Roberdindo... e de quebra a ogra da Pri, o Jhonny, a Rafa e o Diogo, só podia resultar em palhaçada mesmo, misericórdia. HusahusuausahsuahsuHsuha O Jú bêbado seduziu...
Até que deu pra se divertir... andamos 2km pra chegar ao mercado (que estava lotado e tinha acabado a carne /palmas ), fomos até a praia jogar um futebol (com chuva), jogamos muito baralho, fomos dar um rolezin de carro COMIGO no volante *_____* fomos na feirinha comer um crepe suiço... Ah ! Comprei um chaveiro novo pra minha coleção :D pra tirar a ziquizira, um chaveiro de pimenta rs
Adóro. Só o fato de estar com pessoas alto-astral já é o suficiente pra tornar qualquer clima agradável e quando eu digo qualquer é qualquer mesmo ! ;) Só não foi melhor porque faltou uma certa pessoa lá com a gente... mas... valeu o feriadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário