terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um grito, um desabafo !

Hoje eu cheguei do ensaio e faz quase 1h que estou chorando sem parar...
Por que ? Pelo mesmo motivo de sempre: stress pós ensaio. Sério... é bom que esse campeonato chegue e passe bem rápido porque eu já estou a ponto de e.x.p.l.o.d.i.r, não aguento mais o descaso, o desinteresse, a falta de dedicação, a falta de vergonha na cara desse povo, o cansaço acumulado, o choro após cada ensaio... não aguento mais ! Juro que eu queria me importar menos... mas eu não posso virar as costas para as pessoas que precisam de mim, mas de nada vale se SÒ EU aguentar o tranco. Nós não somos um grupo, porra ? Custa pensar coletivamente pelo menos uma vez na vida ? É sempre assim... sempre tem um tonto (ou uma tonta) que se preocupa com todo mundo e só toma no c*, e geralmente essa tapada é a mula que vos fala.
Chega a ser repetitivo chorar sempre pela mesma coisa... desabafar com os amigos a mesma angústia, a mesma preocupação.
Mesmo com o 'AlendaArt' me dando forças é difícil, poucos tem a noção do quão podre eu estou... mas meu pai me disse um coisa que é verdade: não que não seja importante, é (e muito, não nego) mas eu preciso canalizar minhas forças para coisas de fato importantes,e eu sei bem o que ele quer dizer com isso.
Estou exausta... sem forças.
Eu só queria aprender a ligar o botão vermelho do 'stop' e não me desgastar tanto assim.

Um comentário:

  1. Calma Jéh, domingo tá chegando e ai vc começa apor suas idéias no lugar.
    tamô aew *--*

    ResponderExcluir