segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Santo André

{ Continuando... } Domigno era o dia do inferno acabar ! Hahahahaha. Ok, passou. Era o dia do campeonato Elite. Saímos da Obra 10:3h pra ir sem pressa e chegar lá sem atrasos para a marcação de palco. O clima de manhã já tava meio no 'stress', então fui no carro da Marizóka.
Chegamos lá em Santo André, algumas pessoas tomaram café na padoca e enfim, marcação de palco no colégio Arbos. Malandro... só me lembro de algo perecido com: 'É esse lixo que vocês vão apresentar hoje?' Aquele medo...
Sabe quando você já logo pensa: 'Caramba meu, eu dou o maior duro pra ouvir isso? Espera chegar a hora da competição... espera!' Fiquei com sangue nos olhos HUShuahusauhsuAHushua
Aí tem aquela coisa toda de arrumar cabelo, fazer maquiagem, correria, comer, trocar de roupa, costurar fantasia... todas essas loucuras pré apresentação. A tensão só eumentava, pra piorar 'Ela dança eu danço' seria a primeira a subir no palco /palmas. Acho que nunca dancei essa coreografia com tanto tesão (como diz a Mari), só senti que a tinha acabado quando apagaram as luzes. O primeiro stress já tinha passado... mas ainda tinha mais um pela frente, 'Exército'. Não temos outra opção né? Vamos que vamos... bora subir no palco e dar o melhor de nós. Ha ha, pena que nem todo mundo pensa assim né? Pena... mas quando dei por mim, a bandeira escrito "Paz" já estava lá e todo mundo na sua respectiva pose. Mas ainda não acabou, a pior parte ainda estava por vir: a premiação.
Pra resumir : 'Ela dança eu danço' - Mari C. ficou em segundo lugar na categoria Juvenil/Estilo Livre ; e 'Exército' - Aline Saes ficou em terceiro lugar na categoria Juvenil/Street Dance.
Merecemos ? Talvez boa parte das alunas não, não mesmo, começo a acreditar que só ganhamos essas colocações porque em nossos ensaios tinha uma câmera escondida e viram tudo o que rolou com Mari e Line, e outras cositas más. Maaaaaas, deixa pra lá, o que tinha que sair, saiu, quem tinha que errar, errou, as notas que tinham que ser dadas, foram.
Pelo menos eu não vou ficar mais chorando por falta de consideração alheia.

Um comentário: