domingo, 19 de setembro de 2010

Sexta - Sábado 16-17/09

Bom... começar pelo começo do final de semana, oi? Digo, de sexta.
Sexta feira, 17-09... sim, meu aniversário. Saí de casa ás 6:30h da matina, entrei no cursinho na segunda aula, fiquei lá até 12:30h e fui almoçar no Subway, porque 13:30h começava o simulado da FUVEST, êba. Acabei o simulado mais ou menos 17h e enfim fui para casa, com direito a briga no busão lotado. Como era meu aniversário, minhas amigas limdas me mandaram mensagens de parabéns *---* Mal cheguei e já tive que sair de novo, tinha ensaio na Obra. Eram 22:30h e minha mãe me ligou meio que 'me xingando', afinal, em pleno meu aniversário eu estava ensaiando e tinha uma galera em casa... resultado, saí do ensaio antes dele acabar. Em casa com o povo, rimos, comemos bolo, ganhei presentes... enfim, uma festa ! Rs
No sabadão.... acordei tipo meio dia, e Mamis disse que nós iríamos sair para almoçar dentro de uma hora (porque como eu não quis nada na sexta pra comemorar meus 19 aninhos, resolvi que almoçar seria uma boa). Fomos ao Arcos da Cantareira o// e caraca, comi pacas Hahahahha. Vódrinha e Thiago estavam conosco. Esse dia eu também tinha ensaio, ás 15h... aham cláudia, cheguei 16:30h, oi ? Fiquei direto na Obra porque tinha AlendArt (amém). Depois de lá, o Bonde foi todo pro Habbib's e eu vim pra casa arrumar minhas coisas para a competição de domingo. Enquanto eu estava gravando os cds, toca meu celular, era o bonde cantando parabéns, gritando, fazendo declarações de amor KkkkkKkk enfim. Quando estava colocando as coisas na mochila, toca a campainha: era o Bonde, com uma caixa do Habbib's com um prato do Habbib's dentro, mais uma vez, cantando parabéns. Meus amigos são os melhores do mundo (: Fui dormir toda feliz com esse povo doido. { Continua... }

2 comentários: