sábado, 3 de julho de 2010

Waka Waka !

'A pressão aumenta, você a sente
Mas você tem o que precisa,acredite
Waka waka; eh! eh!
Tsamina mina zangalewa, this time for áfrica!' ♪
Éh, essa Copa não teve um sabor muito doce para nós... mas nem por isso devemos deixar de ser brasileiros ou deixar de acreditar no Brasil. Não devemos negar nossas raízes, nunca !
A única coisa que de fato me chateia, é o fato do povo só lembrar de onde vem em época de Copa do Mundo... podemos 'apelidar' essas pessoas carinhosamente de falsas patriotas. Sim ! Que merda de brasileiros somos nós que só apoiamos nossos jogadores na vitória ? Isso é mesquinharia ! Sou torcedora frenética, mas sabia que seria difícil passar pelos Laranjas...
Mérito de quem continua batalhando pelo título mundial, de todos aqueles que deram o máximo de si e lutaram realmente pelo seu país.
A gente fica triste né e talz... mas confesso que só chorei quando Gana foi eliminada... caraaaaaca. Eles batalharam de mais para chegar ás oitavas, deram o sangue mesmo ! Parabéns irmãos XD Podem ter certeza que a minha torcida foi todinha pra vocês ! Principalmente na hora de eliminar os Americanos...
Pequeno comentário venenoso: se nós não pudemos chegar ás finais, os Argentinos também não... GO GO ALEMANHA ! Hahaha Que jogaço !
Palpite pra final ? Duas das três: Alemanha, Holanda e Espanha.
2014 tá batendo na porta... e aí sim, o título de Hexacampeão será nosso e a cobertura será minha ! Umbeijo. ^^

3 comentários:

  1. Acho que dá Alemanda e Holanda, esse é meu palpite
    WAKA WAKAAAAA ♪

    ResponderExcluir
  2. Prefiro Alemanha e Espanha..

    HAHAHA' Jejé cobrindo ? aí sim eu vi VANTAGEEM ! AUSHAUSAHSUASHAUS'

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo errou SHuhuas Espanha X Holanda ;) e vai dar os laranjas (acho) Kkkkk

    ResponderExcluir