quarta-feira, 7 de julho de 2010

Veneno antimonotonia

Meu corpo estremeceu
Minhas mãos não sabiam exatamente onde ficariam postas
Meu coração, num impulso, pulsou mais veloz que as cordas que vibravam com toques suaves
Minha alma se sentiu leve para viajar sozinha
A energia trocada entre nós, foi uma inimaginável
O mesmo "tum tum" que batia dentro de mim, senti entrar pelos meus ouvidos como o som mais perfeito que já ouvi e pude fazer na vida
O mais robusto e ao mesmo tempo mais sútil
Ao mesmo tempo que é simples, é também complexo
Fiquei perplexa ao perceber que é impossível não se render, não se entregar por completo
Impossível não sentir !
Engraçado... descobri uma paixão desconhecida
O som precisa ecoar... o baixo precisa tocar... as cordas precisam bater... eu preciso disso ! Preciso dessa liberdade !

3 comentários:

  1. ( era o nome do meu album *--* )
    huuuuuuuuuuuuuuuum Jeeeeeeeeeeeeeh, senti 'firmeza' nesse post
    hein ? hein?
    USHUSHUSHUSHUSHUSUS

    ResponderExcluir
  2. WOOOOL \o/ que quero taaanto um baixo, quero tanto... XD emoção phóda ! sz

    ResponderExcluir