domingo, 20 de junho de 2010

Por isso a vida tem graça !

N.a.d.a seriam dos meus sábados sem essas pessoas doidas que alimentam a minha alma e animam meu viver.
Duas sessões de 'Dois Cumpadi" com quinze minutinhos de intervalo ? Arrebentamos ! Não importa se não lotou, se fomos pra lá arrumar as coisas ás 14h30m... importa que estávamos juntos, como um só... tenho certeza que cada um vai levar algo de bom dessa apresentação. E que bom que pudemos contar com 'tontinhos' tão especias que um dia também contribuíram (e ainda contribuem) para o crescimento do grupo. Obrigada meninas ! Mesmo.
Por vocês acordo ás 8h:30m da matina em pleno domingo pra arrumar a bagunça, tomar café, dar risada... se for pra ser feliz, estarei lá... sempre.
Eterna lembrança, né Tia Dora ? sz Não há nada mais iluminado do que as suas palavras que sempre me tocam por demais fundo.
Siiim, mais uma vez falando de Alendart, dessa famía, de amigos. Isso é amor... do qual não tenho receios em exaltar sempre.

Um comentário: