quinta-feira, 8 de julho de 2010

Se isso não é amor, o que mais pode ser ?

Há 20 anos mamis e papis se conheceram... se juntaram... se amaram... e desse amor eu nasci.
Hoje, eles completam 20 anos de casados.
Caracas ! Que lindo, não ? *___*
Nada me dá mais alegria do que ter nascido dessas duas pessoas tão lindas.
Como é longa a caminhada...
Muitas coisas passaram, muitos momentos serão sempre lembrados, muitas emoções !
Que esse amor a cada dia, seja maior. E que um sempre possa se apoiar no outro, na feliciade, na dificuldade...
E que mais 25 anos ainda venham.
Amo vocês com todo o meu amor e para todo o sempre !

Tu és o meu amor,
Que me quer muito bem,
20 Anos a aturar-me
Só tu e mais ninguém…

2 comentários:

  1. ah, que lindo Jé *--*
    Tio G e Tia Duda PARABÊNS ;)

    ResponderExcluir
  2. nossa amor é tão lindoooooooooo, te amo e vc me amaaaaa ♫
    USUSHUSHUSUSUS

    LINDOS OS DOIS *---*

    ResponderExcluir