quarta-feira, 24 de março de 2010

'I Have Nothing !'

Compartilhe minha vida, me aceite pelo que eu sou
Porque eu nunca mudarei as minhas cores por você
Pege meu amor, eu nunca vou pedir muito
Apenas tudo o que você é e tudo o que você faz

Eu não preciso olhar muito longe
Eu não quero ter que ir aonde você não me acompanhe
Não posso guardar de novo essa paixão aqui dentro
Eu não posso fugir de mim mesma
Não há onde me esconder

Não me faça fechar mais uma porta, eu não quero me magoar mais
Fique em meus braços, se puder... Ou devo apenas imaginar você ?
Não fuja para longe de mim, eu não tenho nada, nada...
Nada, se eu não tenho você

Você olha direto para o meu coração
Você derruba minhas barreiras com a força do seu amor
Eu nunca conheci o amor como o que eu conheci com você
Uma lembrança sobreviverá? Uma que eu vou guardar comigo ?

Do seu amor, eu lembrarei para sempre !

{ Whitney Houston - Eu não tenho nada } sz

3 comentários: