sábado, 6 de março de 2010

AlendArt, amém. Rs

O AlendArt voltou ! XD
Não aguentava mais ficar em casa sem aulas... estava surtando já.
Minha vida sem esse grupo não tem sentido sabe ? É como se não fosse sábado... se o fim da tarde e noite fossem chatos, cansativos, infinitos... Tudo para ! Nada tem graça.
Esse ano sou pra ele. Estou pra ele.
As coisas estavam na ordem errada, o que me fazia mais feliz, estava em segundo lugar... e o que sempre me deixava pra baixo, triste, eu colocava num pedestal, e decidi que aquilo que me faz feliz deve vir na frente, as coisas deveriam seguir a ordem certa.
Perceber o que nos faz melhor é muito mais profundo, e é estar com os meus amigos durante quase 4h todos os sábados, fazendo o que gostamos, nos divertindo, sendo quem quisermos ser... isso sim me faz feliz.
É onde eu realmente me sinto bem, em paz. Minha válvula de escape. Só posso agradecer pela quantidade de coisas que aprendi, que vivenciei, que senti estando presente em cada momento, em cada cena, em cada comemoração, em cada apresentação.
Mais um ano começa para o AlendArt, e eu sei que dessa vez nós vamos a.r.r.e.b.e.n.t.a.r, porque nós estamos juntos e é isso que nos faz forte.
Amo ! E "vamo que vamo"! (:

Um comentário: