quarta-feira, 24 de março de 2010

Centro de Formação de Condutores

Nem posso acreditar... a emoção de começar o CFC é tanta que até esqueci de postar Hahahaha. Mais uma fase está começando.
Confesso que estava com um pouco de medo de ir para as aulas e ver todos aqueles vídeos de acidentes e tudo mais... mas é a realidade né ? Temos que ver para não sermos imprudentes ;)
Tudo é muito legal... as pessoas, o instrutor... as aulas... o aprendizado.
Sem falar que a sensação de estudar me ELEVA ! Rs Quando penso que logo menos posso estar com a minha Habilitação, noooooossa, aí que tenho mais vontade de estar lá sabe ?
Tudo bem que ainda tem a prova teórica no Detran, depois as aulas e prova prática, mas, o primeiro passo foi dado: eu passei no teste psicológico, tá ? KkkkKkkkk que orgulho de mim XD E só errei 3 questões na "prova de placas"... isso mostra que estou indo bem ! WOL !
Eu disse que essa vida de pobre de andar de busão ia acabar Jujú ! :) Rs
I'm so happy !
Pra terminar, uma frase do meu queridíssimo instrutor (Galo): "Há males na vida que vem... pra fuder mesmo. "

*ps: Meu poder de sedução está rulando ás 8:20 da matina... (666' ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário