sábado, 6 de março de 2010

Diva *___*

Não existe nada mais prazeroso que deleitar as coisas boas da vida. Ver de perto, perto mesmo, um show maravilhoso como foi o do dia 05 de março no Café Paon da Luiza Possi... não tem preço ! Ela é l.i.n.d.a, e ponto final !
Ela mesma disse que estava tão perto da platéia que poderia sentar em nosso colo O.o. Alias, ela falou muuuuitas coisas engraçadas:
"Eu já tô rosa, mas você tá querendo me foder!",
"Essa música vocês conhecem, se eu errar vocês cantam tá?",
"É muito louco isso né? Eu tenho liberdade total, eu posso tocar o que eu quiser Hahahaha!",
"Gente, eu tenho que me concentrar, vocês precisam ficar quietos RsRsrs.",
"Eu me expressei mal, eu quero um banquinho!",
"Eu brindo com água, por enquanto.",
"Essa música foi eternizada pela Gal, eu não tenho nada a ver com isso, na década 70 eu não era nem um espermatozóide ainda!",
"Eu quero uma cerveja... Alê,me traz uma cerveja?... Equanto não trouxerem eu não começo!",
"Essa música é um hino, sábia, simples, direta, um hino! 'Se eu quiser fumar eu fumo...",
"Agora eu vou tocar uma música que eu fiz pra minha mãe... chama 'Minha Mãe' ",
"Eu vou beber antes que esquente, porque desperdiçar é feio.",
EURI ALTO !
Sem falar que ela é uma simpatia de pessoa. Com certeza, esse está na minha lista de Melhores Shows da Vida :D Uma noite sensacional, em que eu cantei, aplaudi, chorei, me emocionei... e posso falar que presenciei não um show, mas um espetáculo, de uma das maiores cantoras da MPB Brasileira. Sou !
Cada música me trouxe um sentimento diferente, mas todas me trouxeram a certeza de que valeu a pena. sz E se eu pudesse, voltaria no sábado, no domingo... e faria, sentia tudo novamente, porque na moral? Ela é P.h.ó.d.a ! XD

'Cantar quase sempre nos faz recordar sem querer, um beijo, um sorriso, uma outra aventura qulquer. Cantando aos acordes do meu violão é que mando depressa e simbora a saudade que mora no meu coração."

Um comentário:

  1. ele falou todas essas merdas ? convivencia com marco luque CERTEZA kkkkkkkkkkkkkkk

    ( pena que acabou =\ )

    ResponderExcluir