domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dá - lhe !!

Como Palmeirense apaixonada, me vejo na obrigação de falar sobre o clássico de hoje contra o São Paulo. Não 'vi' o jogo, e confesso que ouvir me deixa tensa ! Rsrsrs
No começo até pensei que fosse ficar no 0 x 0, porém, eu só ouvia "E vem o time do Palmeiras..." ; "Diego Souza traz a bola..." ; "Rogéeeeeerio Ceni vai bem na bola..." senti que poderíamos sair com a vitória. Pelo que ouvi, meu time estava super bem, com a zaga funcionando, todo mundo se entendendo e tudo conspirando á nosso favor. Ao final do primeiro tempo, ainda estava tudo igual. Mas aí no segundo tempo eis que surge Robert.... e.... GOL ! Como eu comemorei !!! Parecia a final do campeonato !! Hahaha. Detalhe: tinham dois são paulinos aqui em casa, o que tornou a comemoração muito mais pessoal :D
Já estava bom ganhando de 1 x 0 , agora de 2... depois de uma derrota vergonhosa dentro do Palestra, aíiiii sim fomos surpreendidos novamente ! Foi sensacional ver meu time se recuperar, levantar a cabeça, de técnico novo (Amém).
Não dá pra não comemorar !!

"Palmeiras minha vida é você !"
Saudações palmeirenses aos meus amigos são paulinos, com todo respeito, claro.
Agora é torcer para que tudo continue correndo bem com o Verdão, porque o campeonato não para ! E a corrida do Palmeiras pelo título também não deve parar !

Destaques da partida: Robert, que não tinha feito poha nenhuma até hoje e com a graça de Deus conseguiu fazer 2 gols; Diego Souza, que estava com muita força de vontade; Rogério Ceni, o insuportável que fez váarias defesas para o São Paulo; e Antônio Carlos, que foi recebido pelo elenco de braços abertos e colaborou muito para essa vitória.

Um comentário:

  1. Quando surge o alviverde imponente no gramado em que a luta o aguarda,sabe bem o que vem pela frente ♪
    Isso é o meu PALMEIRAS <3

    ResponderExcluir