domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sinônimo de Amor é Amar.

Pena que é tão difícil falar de amor... já estou cozinhando esse post há alguns dias, pelo fato de não saber por onde começar. Sempre que começo acabo me perdendo entre as palavras, entre as músicas, entre o que sentir e o que não sentir, o que escrever e o que não escrever.
Não sei o que é o amor. Na verdade, ninguém sabe defini-lo. Estou falando de amor que acende a chama da paixão, entende ? Aquele que quando chega, chega de forma arrebatadora. Pra que falar de amor? Talvez, no meu caso, porque eu esteja precisando de um carinho. Sim ! E não nego.
O amor é estranho. Nunca sabemos ao certo quando ele irá chegar, e tenho pra mim que não estou pronta para recebê-lo, o que me deixa desesperançosa com relação á minha vida amorosa Rsrsrsrs. Falo brincando... mas só eu sei o quanto é ruim olhar para todos os lados e ver casaisinhos se abraçando, se beijando, se sentindo... e eu? Chupando dedo ! Caraca, isso dói ! Chega uma hora que você mesma começa a sentir mal. Eu só quero a sorte um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida ! É difícil ser notada ? Ser amada ? Amar ? Deve ser né...
"É só o amor que conhece o que é a verdade" > tá, mas ninguém sabe o que propriamente dizendo é a verdade, então, se não amamos... não conhecemos a verdade? Vivemos um mundo de mentiras e frustações ? É complexo de mais pra mim entender isso, se alguém souber, por favor me explique ;)
Sei lá o que pode ou não acontecer com o meu coração... espero que um dia, no momento certo, ele possa encontrar um alguém que saiba me fazer feliz, que me faça mulher, e que não tenha medo de estar ao meu lado. Tudo tem seu tempo... eu sou paciente (nem tanto)... e eu sei que minha hora vai chegar.

'Por ser amor invade e fim !'

Um comentário:

  1. Aii Jéééh, eu sabia te entender a uns tempos atras e você sabe.
    mais agora me pergunto se era isos mesmo que eu queria.. se eu queria mesmo "a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida"
    quando você encontrar, pq cedo ou atrde isso vai acontecer, vc vai entender.
    as vezes dó um tikinho a mais do que se a gente tivesse sozinha =x

    ResponderExcluir