quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Explicação...

Se tudo fosse perfeito, o mundo não viveria em guerra, as pessoas não sofreriam tanto, todo dia teira sol, toda a música seria Reggae, todas as pessoas viveriam em plena harmonia... mas infelizmente, não é assim que é.
Nada é fácil. Nem todo sentimento é correspondido. Nem todas as pessoas são verdadeiramente felizes. Nem todas as escolhas são simples, se fossem, eu não entraria em tantos conflitos internos como tenho entrado.
Sim ou Não ?
Fazer ou Não Fazer ?
Ser ou Não Ser ?
Falar ou Não Falar ?
Mudar ou Não Mudar ?
Fazer a Diferença ou Não Fazer a Diferença ?
Pensar em Mim ou Pensar nos Outros ?
EU sei o quanto foi difícil tomar tal decisão, o quanto isso me destruiu por dentro. Mas chega uma hora em que devemos decidir qual será o rumo da nossa vida, mesmo porque, ninguém poderá decidir por mim, e eu sabia que algum dia, essa hora viria... e veio !
Não pretendo chatear ninguém, muito menos decepcionar as pessoas que acreditam em mim, mas se não "me afastasse" agora... provavelmente não conseguiria fazer isso depois, porque já estaria mais envolvida ainda, e seria m.u.i.t.o mais doloroso.
Posso estar enganada, mas acredito que daqui pra frente algumas coisinhas vão mudar, e tomara que seja pra melhor. Seria no mínimo gentil se todos aqueles que me julgaram percebessem o quanto essa escolha poderá me fazer bem.... o quanto eu poderei aprender com essa nova experiência.
Mas enfim.... sempre temos dois caminhos para trilhar... e eu, quero seguir naquele
que me faça ver o quanto eu sou capaz. Sem me arrepender, ou mesmo olhar pra traz e pensar: "Fiz merda!" Quero simplesmente estar certa de que valerá a pena (e eu sei que vai).
Não estou fugindo da responsabilidade, só vejo que o mundo não gira única e excluisivamente alí. Claro que é o lugar onde aprendi inúmeras coisas, infinitos valores, conquistei grandes amizades... tornei-me uma pessoa de caráter, mas nem por isso, devo me esquecer das outras coisas que existem para se viver. Por isso... vou viver e curtir essa nova etapa, sem esquecer de tudo que vivenciei e nem deixar de lado aquilo que me liberta.

'É... tem que ser agora bem melhor parar agora, assim... do que fazer um mal maior !'

3 comentários: