segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sim ! Eu tenho um Blogg :)

Yes yes ! Ter um Blogg ajuda a expor pensamentos que infelizmente (ou felizmente) pessoas como eu tem em demasia. São 2:38h e passou pela minha cabeça que as pessoas devem ler algumas coisas, então por que não escrever para elas ? Rsrsrs.
As vezes pensar de mais não é legal... as ideias se confundem, se perdem... é complicado lidar com isso... de mais até, por isso, prefiro pensar,escrever,ler... ajuda viu !
Agora é só a empolgação do primeiro post mesmo... estou com muito sono pra pensar no que exatamente escrever aqui... prefiro dizer o que estou sentindo. No momento (além de sono), acho que estou num momento de decepção plena comigo mesma, é uma merda botar muita fé em uma coisa que você deseja mais que tudo na vida. Odeio ! Parece que não fiz o que podia, que tudo aquilo que as pessoas depositaram em mim foi para o ralo... É uma m.e.r.d.a de fa-to !
"Vida louca, vida breve..."

2 comentários:

  1. ' Amigas que pensam demais. . '
    adoroooooo ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei qual é a sensação de ter um blog *-----------*
    Bate aew ! o/

    ResponderExcluir