sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Complicado...

Meu... sabe quando você está completamente feliz num momento pleno de êxtase e aí vem uma coisa e... acaba com tudo ? Pois é... hoje estou assim... até antes de dar uma olhadinha num certo vício chamado "Orkut", estava tudo azul... os passarinhos cantavam... e meu sorriso contagiava á todos. Por que ? Explico: vindo para a Baixada recebi a ligação mais inesperada que poderia receber... CARACAS ! Como é bom saber que as pessoas r.e.a.l.m.e.n.t.e se preocupam comigo, eram 22:30h e... foi o suficiente pra me fazer acreditar que sou amada de verdade por ela. NUNCA pensei que talvez isso fosse acontecer, pelo fato de estar tão atarefada e ocupada com as coisas dela... mesmo assim: Obrigada! Não sabe do bem que essa ligação me fez. *____* (pausa para lágrimas).
Porém, é como dizem: felicidade de pobre dura pouco. Fiquei sem reação.
Me deixa pasma como as pessoas de fa-to são rídiculas á ponto de fazer coisas mínusculas pensado que vão acabar com a minha alegria. Como já disse no post anterior: Positive Vibrations... tô cagando e andando pra essazinha.
CARALHO ! Eu disse que não ia me stressar, e não vou mesmo, se ela quer ser ridícula, azar ! Eu sei que isso não vai mudar o amor e a amizade que tenho por... Me irritou mesmo, mas NÃO vou me rebaixar ao nivelzinho sujo dela... nem fodendo. Não preciso disso... não preciso 'me tocar' de nada, quem tem que se tocar é ela... porque desse jeito, quem vai sair perdendo pode ter certeza que não sou eu ;)
(pausa para mais lágrimas)
Sim ! Estou EMPUTECIDA com essa palhaçada, e não é de hoje. --'
Se quiser entender... ask me ! Se não... não entenda... só leia :D
"Tô cansada de tanta babaquice, tanta caretice... "

3 comentários:

  1. O que ocorre? - hmm ² Tamô juntas ai ein Jé,se tiver precisando liga eu que eu sô Zikaa ein UAHSAUSHAUSHAS'

    ResponderExcluir
  2. O que ocorre? - hmm ³ Mew, eu sei como é isso : ta tudo lá em cima, mais sempre tem um DESGRAÇADO que fica com inveja ! GRRRR
    te amo mano ♥

    ResponderExcluir