terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bonde do Preto Zika

Vai parecer plágio... mas não ! Assim como uma certa amiga minha escreveu... irei escrever também, afinal, pessoas ESPECIAIS merecem ;)

B.P.Z... nossa brincadeira de ser Zika, agora faz parte das nossas vidas. Cada um tem seu jeito de ser, sua forma de se expressar, sua característica, seu modo de ser amigo, independente, somos o que somos! Fazemos o que fazemos MESMO sem medo de ser feliz... brincamos de "cobra cega" e "créqui pá", rimos das nossas pérolas, temos as nossas internas, e quando estamos juntos o mundo é nosso ! Somos crianças... fazemos aquilo que sentimos vontade sem se preocupar com nada, sem se preocupar com "os outros", pois naquele momento não existem os outros... só NÓS, não temos vergonha de nada, juntos não há mal nem energia negativa que nos atinja.
São AQUELES amigos que eu sei que estarão sempre alí, presentes e dispostos a ajudar no que puderem e no que não puderem também. Eles são a essência que eu preciso pra ser mais feliz, o meu ponto de equilíbrio, o sol que não precisa aparecer pra iluminar meus caminhos, eles estão lá e jamais irão virar as costas ou me deixar cair... pode ser que falem as palavras mais duras e que muitas vezes machucam, mas com certeza serão essas que vão me fazer crescer...
Com eles eu sou mais forte, eu vou mais além, eu posso, eu consigo.
Sem eles... não há alegria, não há diversão, é como se tudo parasse e se o mundo ficasse cinza e sem vida.
É como se todos fossem parte de um grande quebra cabeça onde não podem haver espaços em branco, peças faltantes, ele tem que estar completo para ser belo, para que todos vejam nele a alegria de viver ao lado de pessoas tão puras e tão lindas. Pessoas que erram, pois são humanos e ninguém é perfeito, que choram, que brigam por aqueles que gostam... e se gostam, GOSTAM DE VERDADE, sem limites, sem indiferença... que gostam de Charlie Brown mas também adoram Ana Carolina, que conversam via SMS mesmo não tendo créditos, que combinam de ir em qualquer lugar pra fazer qualquer coisa desde que esteja todo mundo junto.
E é por isso que eles são OS MELHORES a.m.i.g.o.s que alguém pode ter.
Eles vivem em mim... e eu não posso viver sem tê-los ao meu lado.
Somos invejados? Claro que somos... mas não estamos nem aí... a amizade que construímos é bem mais forte e bem maior do que as coisas que vem de baixo, coisas fúteis e pequenas não nos atingem pois somos melhores que toda essa falsidade.

A única coisa que eu tenho condições de escrever agora é Obrigada!
Sem vocês, eu não sou ninguém.
Amo todos.
"Somos a luz desse mundo, somos o sol dessa terra;
Somos a nuvem do céu, somos a onda do mar;
Somos o sal dessa terra, somos todos filhos da Terra;
E TODOS somos UM."

3 comentários:

  1. Jeeeeezinha ;)
    Liindo demais sua declaração. . eu me emocionei bastante !
    É tãoo bom saber que estou entre pessoas que me amam de verdade,e que somos muito FELIZES juntoos...EU TE AMOO SEM FRONTEIRAS (LLL'
    Eu que agradeço por vc fazer parte da minha vida..'Sem vocês, eu não sou ninguém. '

    'Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa é a coisa mais pura. . '

    AMOOO DEMAIS O B.P.Z ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse povoo ta inspirado - hmm UHSAUHSAUH'
    aai gente eu amo t.a.n.t.o voocs *-*
    E não importa o que digam da gente (Mas que se foda ♪... O importante é que nós somos VERDADEIROS A.M.I.G.O.S :D


    'Sem vocês, eu não sou ninguém.'

    AMOOO DEMAIS O B.P.Z ♥ ²

    ResponderExcluir
  3. Plágio o caralho ! NÓIS SE AMA MEMOOO ♥
    *------------------*

    ResponderExcluir