sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Âmago

Não preciso provar nada pra ninguém.
Sou aquilo que minhas atitudes mostram.
Não dependo de ninguém para construir o meu (brilhante) futuro.
Tenho coragem para seguir o meu coração.
Atitude suficiente para fazer e acontecer...
Sou menina no corpo de mulher, mulher com espírito de menina.
Meus sonhos são construídos em cima de rochas, sólidas.
Faço o que tenho vontade sem medo de me arrepender.
Bebo cerveja só com quem eu quero ;)
Sigo meus instintos, meus ideais.
Sou aquela que muitos gostarim de ser metade.
Tenho os melhores pais do mundo, Sim !
Sinto saudades daqueles que um dia estiveram no mundo material.
Meus pensamentos ultrapassam os limites da racionalidade.
Os sentimentos falam por mim...
O que levo (e levarei) da vida serão sempre experiências.
Não tenho medo de ser feliz...
Sonho em fazer algo por um mundo melhor.
Vivo, realizo, penso, amo, sinto, falo, ouço, transformo.
Me transformo.
Cresço, evoluo.
Sou.

4 comentários: