quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Positives Vibrations

O mundo precisa de energias positivas !!
Com tanta desgraça acontecendo, nunca é de mais emanar um pouco de coisa boa para todos.
Por isso... tomei a decisão de que coisas fúteis e pessoas de pensamento pequeno não vão me incomodar este ano. Cansei de me stressar por nada, por ninguém ! De sempre ser a tonta que não sabe falar não... isso vai acabar.
Meu estoque de paciência e bom humor com quem não merece nem um pingo da minha consideração já acabou, isso eu guardo pra quem realmente é merecedor.
Descobri que não vale a pena jogar com a mesma moeda, porque tudo um dia acaba voltando pra mim, vira um ciclo infinito de rejeição e acúmulo de coisas negativas... que são mais fáceis de alimentar, pois aparecem através do ódio, de fofoca, de intriguinha, de mal olhado, e de tudo mais podre que existir.
Parei de me preocupar com "os outros," e passei a pensar primeiro em mim... não como forma de egocentrismo... mas como uma forma de me sentir bem comigo mesma, bem com o mundo, com a vida ! Dar atenção para esse tipo, nem rola mais ! Já foi o tempo em que eu dava corda pra esse povo me esculhambar. Chega chega !
Eu sei do que eu sou ou não capaz e NINGUÉM vai dizer o contrário, ninguém vai me subestimar, ninguém pode me subestimar !
Eu tenho pena de vocês, por isso : Positivas Vibrações... é disso que vocês precisam, só de um pouco de luz nessa vidinha frívola cheia de veneno que vocês levam. Sentem prazer em falar de mim ? Isso as torna mais feliz ? QUE BOM pra vocês... fico mais feliz ainda ! O que bate na minha cara (ou nas minhas costas) bate, e volta, eu não guardo pra mim, porque não me faz evoluir.
Portanto... desencanem ! Tenho coisas m.u.i.t.o mais importantes para cuidar do que da vida de vocês, e muito mais importantes para fazer, tipo... ser alguém que um dia irá olhar para trás e verá que o que fez, ecoou na Eternidade ;)
Luz ! Luz ! Luz !

"Não me faz andar pra trás e nem ficar parado !"

3 comentários:

  1. Isso aí Jéh,soolta os CACHORROS ! AUSHAUSHAS'
    Ta certo,tem que parar de dar atenção,porque é isso que querem ATENÇÃO ,suas mal AMADAS!!!

    ResponderExcluir
  2. MAL AMADAS ! MAL AMADAS !
    Brigada Raaah... eu s.e.i. que posso contar com você nessa ;)

    ResponderExcluir
  3. Tá mais do que certa ! A gente só tem que dar atenção ao que REALMENTE importa e interessa !

    amo *-*

    ResponderExcluir