quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fim de ano

É loucura ! É coisa de gente anormal, na boa.
Comecei bem né.. potz.
Eu sei que faz tempo que eu não posto nada, mas é que a vida é tão corrida que eu vou falar viu ?
Enfim...
Provas, vestibulares, frustações, desilusões, correria... tudo acontecendo ao mesmo tempo. Nada de Cásper, de FUVEST, de nada. Mas é como papito disse 'não era pra ser', fazer o que ? Conseguir o ano que vem ! ;)
Passada a tensão de vestibulares, veio a de espetáculo. JESUS ! Como sempre tudo pra última hora, tudo bagunçado, fantasias que não deram certo... outras que nem sequer chegaram. Muita dor de cabeça. Dia do espetáculo ? EU ARREBENTEI, porque eu sou boa mesmo ! Kkkkk convencida, eu ? M.a.g.i.n.a ! O importante é que fiz de coração... depois, reunião de encerramento. Lavação de roupa suja e dasabafos, coisas ditas e ouvidas para se pensar com carinho. Ver a Mari dizendo de fato que não iria mais nos dar aula foi triste de mais, aprendi muito com ela, cresci como bailarina, e de fato descobri alguém como eu: que 'sofre calada'. Mas o motivo é justo e estamos todas felizes por ela, torcemos pelo seu sucesso e estaremos sempre ao seu lado *_*
Encerramentos do Alendart e do CCT me deram a certeza de que são minha base, minha fortaleza. É com eles que posso contar.
Algumas decepções, inclusive comigo mesma. Tentei me afastar, mudar meu comportamento pra ver no que dava... e deu merda ! E ouvi o que ouvi...
Natal chegando. Primeiro ano em casa o// IRRÁ ! Ano Novo já tá aí. Sítio, lá vamos nós !
E acabou 2010 !
Tô com preguiça de análise anual agora... estou mais interessada nos bafões do msn e em assistir F.r.i.e.n.d.s. Hahahahaha Que fase !

Nenhum comentário:

Postar um comentário