terça-feira, 28 de junho de 2011

Abraçando a dor... é assim que eu vou.

A gente nunca acha que as coisas podem acontecer conosco, pra gente, as coisas só acontecem com o 'mundo'. Fechamos os olhos para aquilo que está acontecendo bem a nossa frente, e quando acordamos... é como um pesadelo ! Um pesadelo terrível !
Eu sei que o universo conspira a nosso favor, que tudo que acontece é para aprendermos... mas não posso deixar pra lá e me acomodar com isso.
Dói. Dói muito ver a pessoa que me deu a vida nesse estado.
Dói ter que vê-lo sair por aquela porta e saber que não vai voltar mais.
Dói ter que segurar isso nas costas. Pesa...
Parece que meu mundo desabou. Que tudo aquilo que me confortava não existe mais, que todas as coisas ditas no primeiro momento foram ofuscadas pela mentira, pela falta de coragem.
O pior não é a ausência, com isso a gente aprende a lidar... o pior não são as lágrimas, um dia elas secam... o pior é se esconder, enganar a si mesmo e a nós.
Guardar um sentimento desses por tanto tempo e por quem quase te deixou no fundo do poço ? Não dá pra acreditar... Também não estou aqui pra julgar ninguém, cada um sabe do que quer pra vida e tem plena consciência do que faz ou deixa de fazer.
Eu vou estar aqui pra amenizar o sofrimento e levantar a cabeça de quem deixar ela cair. Eu sou assim... e não posso decidir por ninguém.
Difícil está, e muito. Mas a vida continua... e se é pra ser feliz, que sejamos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário