terça-feira, 8 de março de 2011

sempre a OSAM

Novidades ! Agora eu trabalho rs
É. Foi ela, minha segunda casa que me abriu as portas, mais uma vez.
Dizem que o primeiro emprego a gente nunca esquece.
Bom... eu não estava mesmo pensando em trabalhar, mas a chance de ajudar essa casa de amor com um pouco mais da minha dedicação, é um bom jeito de se começar.
Posso ganhar 'pouco' no financeiro, mas eu sei que a experiência e o aprendizado que vou levar daqui pra frente, serão fundamentais para o meu crescimento e são muito melhores que qualquer pagamento.
Obrigada pela oportunidade, pela confiança, pela atenção...
Só o fato de trabalhar com pessoas que eu adoro, num lugar que sempre foi meu lar, já me deixa feliz (:
Ter meu dinheiro... poder ir pros meus shows.. sair... simplesmente ser independente (de uma certa forma) é um passo grande, aliás, o primeiro de muitos, eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário