segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2.000 e onze

Esse ano, quero paz no meu coração ! Aaah como quero.
Quero não temer o desconhecido, me encantar com o velho e ser feliz com o de hoje, sem me acostumar com o comum e buscar novos horizontes.
Estou com uma sensação muito boa pra esse ano que chega, sério mesmo. Talvez porque ele já tenha começado na maior vibe ! Rs
Sabe quando você tem alguns desejos de inicio de ano ? Potz... tenho tantos que as vezes me perco. Pra começar: Carnaval *--* tenho certeza de que esse ano sai o credenciamento e eu vou trabalhar que nem camela. Segundo: Maria Gadú. Mais um show da minha diva e dessa vez nas compahias de Téka e Raah. Iremos comprar os ingressos na quarta-feira. IRRÁAAAA
Ai vem o cursinho. Mais um ano, ou quem sabe só meio ano, de preparação para o meu futuro. Não pensar em "mais nada" e correr atrás do sonho da faculdade.
Obra ? Bom... só melhorar, e tentar não me stressar tanto Hahahahahha com o D'Dance. Com o Alendart e CCT, dar o máximo, afinal, eles merecem a minha dedicação, são sempre eles que me colocam pra cima, a minha válvula de escape.
E o resto é só deixar estar que o que for pra ser, vigora ! Viver tudo o que há pra viver ! Dividir os sonhos ! E ser f.e.l.i.z !

Nenhum comentário:

Postar um comentário