domingo, 20 de junho de 2010

Por isso a vida tem graça !

N.a.d.a seriam dos meus sábados sem essas pessoas doidas que alimentam a minha alma e animam meu viver.
Duas sessões de 'Dois Cumpadi" com quinze minutinhos de intervalo ? Arrebentamos ! Não importa se não lotou, se fomos pra lá arrumar as coisas ás 14h30m... importa que estávamos juntos, como um só... tenho certeza que cada um vai levar algo de bom dessa apresentação. E que bom que pudemos contar com 'tontinhos' tão especias que um dia também contribuíram (e ainda contribuem) para o crescimento do grupo. Obrigada meninas ! Mesmo.
Por vocês acordo ás 8h:30m da matina em pleno domingo pra arrumar a bagunça, tomar café, dar risada... se for pra ser feliz, estarei lá... sempre.
Eterna lembrança, né Tia Dora ? sz Não há nada mais iluminado do que as suas palavras que sempre me tocam por demais fundo.
Siiim, mais uma vez falando de Alendart, dessa famía, de amigos. Isso é amor... do qual não tenho receios em exaltar sempre.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sintaxe à vontade

Sem horas e sem dores, respeitável público pagão. A partir de sempre todo sujeito é livre pra conjulgar o verbo que quiser, todo verbo é livre pra ser direto ou indereto. Nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a vírgula, nem frase, nem a crase e ponto final. Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas, e estar entre vírgulas pode ser aposto. E eu aposto o oposto, que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples, sujeito e sua oração, sua pressa, sua prece. Que enxerguemos o fato de termos acessórios para a nossa oração, separados ou adjuntos, naminais ou não, façamos parte do contexto, sejamos todas as capas de edição especial, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, sejamos também contra a capa, porque ser a capa e ser contra a capa é a beleza da contradição, é negar a si mesmo e negar a si mesmo é muitas vezes encontrar-se com Deus... com o teu Deus. Sem horas e sem dores, que nesse momento cada um que se encontra aqui agora, um possa se encontrar no outro e o outro, num, até porque tem horas que a gente se pergunta: por que é que não se junta tudo numa coisa só?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Registro

O primeiro passo para o meu futuro: ETAPA (64%)
Em breve estarei lá. Tenho tanto orgulho de mim que as vezes fico até emocionada. Rs ^^
E olha que a prova estava difícil ein ?
Vai dar certo ! Eu vou fazer dar. 1beijo ;)
A partir de Agosto é a Jejeeeh acordando 5:30 da matina pra estudar. Ai ai...

Mas todos acreditam no futuro da nação...

Como de costume, estava asistindo CQC 100 nesta segunda... e uma certa matéria me deixou um tanto quanto emputecida, não sei se a ficha está começando a cair e a luz da eleição acendeu sobre minha cabeça, mas depois de ver que os parlamentares assinam qualquer coisa, tomei consciência de que tudo acaba em pizza. Puta sacanagem... baita falta de vergonha na cara... tudo bagunçado. E ainda querem lutar por um país melhor, mais justo, com seres humanos mais dignos. Isso ainda é possível ? Não sei, de fato não sei.
Muitas vezes fechamos os olhos para a realidade e nos iludimos pensando que o mundo é azul. E a culpa dessa patifaria toda, é nossa. Nós que colocamos essas pessoas incapacitadas em cargos muito maiores do que sua capacidade lhes permite, nós que exaltamos e depois apontamos o dedo para julgar... nós.
Me envergonha ver a cara de pau desses deputados e governadores que atuam no meio político brasileiro tratando assuntos importantes como frivolidades, depreciando cada vez mais a imagem do nosso país e do povo brasileiro.
Sim. Revoltei.
Parar pra ver a Copa do Mundo ? Todo mundo quer... agora ler a porra do papel que é bom ? Não, ler é luxo ! Vamos colocar cachaça na cesta básica da população mesmo... ajuda a afogar as mágoas. Claro, vai ajudar a fugir da vergonha que é isso que chamam de Senado.
Obrigada galera do CQC , m.e.s.m.o, por causar essa imensa pertubação dentro do meu imo.