sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu do meu lado aprendendo a ser LoUcO

Uma das coisas mais loucas e toscas da minha vida aconteceu hoje: Passei por baixo da catraca do metrô ! UShauusAHuaushuaH RIMUITO. Me senti uma fugitiva da polícia federal ! Parecia que todo mundo sabia do que eu tinha feito... que todo mundo estava me olhando... que medo !!
Não foi por maldade, eu juro ! Só esqueci de olhar dentro da carteira pra ver se o dinheiro estava lá e me desesperei antes Hahahahha. Nada de mais ! --'
Tive que comunicar minhas amigas desse fato i.n.e.s.p.e.r.a.d.o logo que sentei a bunda no banco azul, mandei mensagem pra Raah, pra Viviih, pra Mamah e pra Graah, e o que tive como resposta ? Isso:
"Não acredito nisso Jessica Di Risio Alvarenga! Que coisa feiaaaa! Hahahaha"
"Está se sentindo uma fugitiva também? HAHAHAHA Eu to rindo muito mano! Por que você fez isso loka? Agora somos amigas de passar por baixo da catraca... Kkkkkkkkkkkk"
"Nossa, rimuito! Que aconteceu?"
"Nossaaaaaa, que coisa feia! Hahaha!"
Elas me ajudaram muito... já que duas delas passaram pela mesma situação. Rsrsrrss
Se eu conto, é capaz de ninguém acreditar... mas é verdade, eu prometo.
Simplesmente h.i.l.á.r.i.o !
{ rindo muito até agora, sozinha no quarto XD }

4 comentários:

  1. UAHSAUSHAUSHASUAHS' É Jé, essa vida de fora da lei não é fácil ! Mano, eu tô rindo até agora tentando imaginar você, e lembrando de mim e da Mamah HAHAHAHA'

    ResponderExcluir
  2. NUM CREIO QUE A MAYHARE E A RAINY FIZERAM ISSO TBM ?
    eu não conheço vocês.


    beijos, fui =)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA' ALOKA !

    fizemos sim Grazy... foi emocionante !
    UAHSUASHAUSAHSUASHASUAHSAUSHASUAHS'

    ResponderExcluir
  4. Mas tambéeem foi por uma boa causa , neeh Raah (off) rs

    ResponderExcluir