segunda-feira, 3 de maio de 2010

Litoral em Dança - Caraguatatuba

Eu tinha a plena consciência de que não seria fácil. Só não imaginava que os argumentos fossem tão péssimos assim... ah, tô sem moral pra falar, posso induzir a violência infantil Hahaha. Brincadeirinhas a parte...
Tudo é válido, são experiências pelas quais devemos passar, para aprender e evoluir como grupo. Só o fato de ter participado do campeonato, ter ido para Caraguá, participado de um baita workshoque (como disse Marcella), poha ! Já valeu meu final de semana !
na verdade, o 'problema' de ficarmos em penúltimo lugar foi a má interpretação do tema escolhido... dançamos Exército, e tenho pra mim a plena convicção de que foi levado para o lado pejorativo da coisa... e não era esse o nosso intuito.
Como disse a Li: a gente tinha que botar a cara.
Se não tívessemos ido, nunca iríamos saber como é, não é verdade ?
Uma certeza: fazemos por amor
Uma dúvida: pra que aquele cão foi ?
Uma alegria: sou amada *_*
Uma decepção: comentários pós competição =/
Um amor: a Obra, sempre ! sz
Uma saudade: minhas a.m.i.g.a.s comigo
Um dos motivos pra continuar: Aline Gisondi Saes
Muitos acontecimentos para dois dias UHSuahusAUuhuahUSauhsua só quem estava lá viu a correria doida, e são eles: Tia Dora, Arthur, Li, Filipe, Mamis, Papis, Ritinha, Tigresa, Dodô, Rô, Rogerinho, Tia Paula, Tia Neves, Mari, Renato, Italozinho, Mah, Myguis, Oliveira, Thata, Gabi, Nove Anos, Érika, Mônica e Nati. Aaaah, até tinha mais uma pessoa lá, mas pra mim foi como se não tivesse mesmo... então nem vai fazer diferença citar seu nome Ha - Ha - Ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário