Não. Não é um evento qualquer... muito menos um jogo qualquer. Hoje (18/04) as equipes Sollys/Osasco e Unilever, decidiram a Final da Superliga Feminina de Voleibol no ginásio do Ibirapuera. E sim, eu estava lá para cobrir esse espetáculo.
*Méritos do Jú que pediu o credenciamento e permitiu que eu não fosse ao penúltimo ensaio antes da apresentação para estar lá representando o Central ;)
Falando não como "repórter", mas como alguém apaixonada por volei... é impossível não se emocionar ao pisar naquela quadra. Impossível não sentir a energia, a vibração a cada ponto, a cada saque, a cada comemoração. Não seria de se espantar se eu estivesse em estado de transe até agora. Oo Sem dúvidas, um marco na minha vida, e quem sabe até o início de uma carreira jornalística, da minha carreira jornalística XD
Uma realização ! *__*
Parabéns á equipe do Sollys/Osasco, que batalhou muito por essa vitória desde o começo da competição, quebrando a sequência de cinco vices consecutivos.
Alguns dados sobre a partida:
1º set: O início. A recepção de ambos os lados foram eficientes, resultando em um set equilibradíssimo. Porém, Sollys levou a parcial (25 x 23)
2º set: Melhor aproveitamento.A equipe paulista errou mais, a torcida "morreu", isso colaborou para que o bloqueio adversário funcionasse perfeitamente e desse o empate a Unilever ( 18 x 25)
3º set: O clima esquentou. As bolas de primeiro tempo fizeram a diferença para o Sollys, mas não foram o bastante. Unilever permaneceu a frente do placar durante todo o tempo e levou mais um set. ( 19 x 25)
4º set: Aparece uma guerreira chamada Natalia. A equipe do Sollys usou de todos os artifícios e abriu a maior vantagem da partida com 12 pontos de diferença (25 x 13)
5º set: Show a parte das torcidas. Unilever abriu 4 pontos, Sollys empatou, Unilever passou a frente, mas a vitória finalmente foi conquistada pela equipe de Luizomar. (15 x 12)
Tempo total da partida - 2h10
" Foi um jogo de paciência! A gente não joga só pra gente, a gente joga pra essa torcida maravilhosa que sai da sua casa e vem apoiar o time. Precisávamos dessa vitória... Foi uma superação! " Disse a meio de rede Adenízia a mim.
" Se tratando de uma equipe como o Osasco, não podemos vacilar... demos espaço e elas aproveitram a chance. " Comentou a líbero Fabi a respeito do Tie Break.
Os melhores... :
Melhor Ataque - Sheilla (Blausigel/São Caetano)
Melhor Saque - Sheilla (Blausigel/São Caetano
Melhor Bloqueio - Fabiana (Unilever)
Melhor Defesa - Camila Brait (Sollys/Osasco)
Melhor Recepção - Fabi (Unilever)
Melhor Levantadora - Fofão (Blausigel/São Caetano)
Melhor jogadora da final - Jaque (Sollys/Osasco)
Acessem: http://www.centralesportiva.com.br/noticias.php?codigo=1244231617
Jejé é meu maior orgulho *-------------*
ResponderExcluir