terça-feira, 6 de abril de 2010

É assim...

Eu sei que tem muita gente por aí que de fato não gosta do nome que tem. Mas calma lá... todo o nome tem um motivo de ser, uma origem, algo que combine com sua personalidade,e tudo mais, se não, fulano não se chamaria Fulano, ciclano não se chamaria Ciclano e todo mundo seria Beltrano !
Como eu não estou inclusa nessas pessoas citadas acima, fui procurar sobre mim... melhor, sobre m.e.u nome:
Vem do Hebraico, significa cheia de riquezas. Indica uma mulher vaidosa e que as vezes brinca um pouco com o perigo. Á medida que cresce acumula riquezas interiores e consegue êxito em quase todas as suas empreitadas.

Aproveitando esse momento 'cultura' Rs resolvi procurar mais alguns significados
*Isso não é falta do que fazer, é busca por conhecimento, ok? ;)
Agora eu sei por que gosto tanto de Laranja:
É a cor da comunicação, do calor afetivo, da confiança e da segurança. A cor das pessoas que crêem que tudo é possível. Também está associada a espontaneidade e transborda irradiação e expansão.

Clássica Virginiana:
Elemento - Terra
Confere raciocínio lógico, inteligência, bastante sensibilidade, agilidade mental, capacidade de análise e poder de observação. São bastante reservados, mas muito afetuosos, demonstrando seus sentimentos com atitudes delicadas e pouco comuns. São críticos, perfeccionistas e atentos á detalhes.

Pode ser que tudo isso seja uma baita enganação, mas é cômico a maneira como tudo se ancaixa.
*Eu não ia colocar isso, mas.. ( 666~ :
A timidez não interfere no beijo, geralmente apaixonado, desse signo. Toca fundo no coração e... ah, fica a dica né ! Hahahahaha.

2 comentários:

  1. SIGNIFICADOS DE NOMES RULAAAAAAAAAAAAAAAAAM *--------------*

    O MEU É PESSOA CHEIA DE GRAÇA *--*

    ResponderExcluir
  2. Não é Ave Maria... mas é Cheia de Graça. Hahahaha { Piadinhas Toscas } Oo

    ResponderExcluir