domingo, 8 de maio de 2011

Ah semana...

Ta...
Faz um tempo que eu não escrevo nada, mas a vida está corrida mesmo.
Essa semana, na verdade, eu fiquei 'offline' porque aconteceu uma coisa muito estraha comigo.
Não sei se é o stress, mas me deu uma crise (a primeira) de enxaqueca, da brava. Não fui pro cursinho, não fui trabalhar, não conseguia olhar pra luz, não liguei o som, não vi a cara do noot... não vivi. Não dormia direito... um caos ! Um dia no AMA, outro no São Camilo. E tome-lhe agulhada ne veia. AFF ! Horrível fiicar assim. Tudo incomoda... luz, som, pessoas.... TUDO !
Mas mamãe cuidou de mim *--* e agora estou b.e.m melhor.
Ah ! Agradeço a preocupação dos amigos e de todos que ligaram, mandaram mensagem e tal. Obrigada mesmo ! ;)
Meu pai disse que vai procurar um terapeuta, um aculpunturista e um neurologista pra mim. Porque eu não posso ficar nesse estado, de novo. Lindo ele né ? rs
Também, pudera né, ficar 1h tomando remédio na veia e não melhorar... é demais já.

Aonteceram outras coisas também...
No serviço parece que o clima está começando a ficar tenso. As pessoas se contradizem demais e isso me incomoda. Mudam o seu comportamento facilmente e tem alterações de humor impressionantes. É muito complicado lidar com as pessoas.
Na Obra está tudo meio que 'na mesma'. O Alendart continua send minha válvula de escape, a solução dos meus problemas. Na dança eu procuro não me envolver muito nas coisas, para não ficar sobrecarregada.
No cursinho tudo no estudo rs
Agora nós temos um grupo de animação de festas:o Undererê ! Semana que vem é nossa segunda festa,e agente vai bombar ! De um jeito ou de outro temos que ganhar dinheiro né ? KkkkkkkkkkKk
E assim a gente vai levando... cada dia é um dia para aprender (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário