quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lados... ?

Certa vez me perguntaram de que lado eu estava, de qual dos dois eu era. Confesso que na hora me deu um baque e não soube muito bem interpretar o questionamento. Na realidade creio que ainda não sei. Acho que não tenho lado. Sou do amor, da amizade, do bem estar, do lado que me deixa feliz, se ambos me fazem feliz, então sou de todo mundo.
Uma parte de mim é apaixonada pela emoção dos movimentos, mas outra, prefere o prazer de estar com os amigos...
Como posso escolher ? Como é possível me dividir dessa maneira ?
As coisas se completam, o amor existe nos dois, em partes e momentos distintos, mas existem. Pessoas que tornam os meus dias mais alegeres estão presentes nesses 'lados' diferentes... Ficar em cima do muro é indecisão, e não sou indecisa, aprendi apenas que é impossível separar os dois lados que fizeram e fazem meu eu.
Sem mais questionamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário